Planos nazistas de uma arma solar onde poderia acabar com cidades inteiras do espaço.

Os nazistas tinham um plano onde somente o maior vilão de James Bond iria imaginar em fazer. A ideia era colocar um enorme espelho em orbita  onde iria concentrar os raios solares sobre a terra, esses raios iriam serem usados para queimas cidade ou para evaporar oceanos.

nazi sun gun

Além de ser um espelho gigante, também seria uma estação espacial tripulada com jardins para gerar ar puro, também teria uma abertura onde os foguetes atracariam para a tripulação entrar e sair.

O espelho seria usado para concentrar os raios solares como as crianças fazem com lupa para fazer fogo.

nazi sun gun

Esse projeto era do projetista de foguetes Hermann Oberth, um físico e engenheiro austro-húngaro que tinha como projeto assinado a bomba V2.

No final da guerra os americanos descobriram os projetos e viram que os nazistas já estudavam a possibilidade de construir o espelho a 22.236 milhas acima da terra, projeto demoraria 15 anos para ficar pronto e custaria 3 milhões de marcos. As estruturas seriam lançadas ao espaço em pré-moldados

nazi sun gun

O projeto original seria para proporcionar sol para todo o globo terrestre inclusive nos lugares onde o sol não batia em determinadas horas do dia, mas depois foi adotada a ideia de arma solar.

Fonte original: http://segundaguerra.net/planos-nazistas-de-uma-arma-solar-onde-poderia-acabar-com-cidades-inteiras-do-espaco/

No votes yet.
Please wait...

Written by 

Deixe uma resposta